Dois amigos, grandes apreciadores das qualidades de Paulo Futre. Tanto dentro como fora de campo. "Viciados" na bola e que vão ao estádio fazer mais um pouquinho, mesmo pouco, que insultar o árbitro...
Um é um peixeiro cabeçudo, outro peixeiro, mas falaremos de tudo... ou quase tudo... ou quase nada...
Pouco tempo depois surgiu mais um companheiro do Mar, que basicamente faz o mesmo que nós e que também só quer ver a bola em paz... ou não...!

sábado, 13 de agosto de 2011

João Tomás e a selecção

Após o jogo com o Braga o ponta de lança do Rio Ave (João Tomás) fez umas declarações que demonstram a insatisfação por não ter feito parte das escolhas de Paulo Bento. "...Gostei das palavras que proferiu,mas nota-se que existe incoerência entre o que fala e o que faz.Se tivéssemos grande abundância de avançados,ainda se percebia. Demonstrou falta de coragem ao não chamar o melhor marcador português.Depois até pode não jogar,mas tem de ser chamado. Não sei se é embaraçoso convocar alguém do Rio Ave.Lembro que dois jogadores que lá estão actuaram aqui e atingiram um patamar alto."  podia ter sido menos arrogante mas temos que dar a razão a quem a têm.O seleccionador nacional só falava em jogadores com rodagem competitiva  mas foi convocar o Quim que na ultima época esteve parado, e o Nuno Gomes que mal jogou no Benfica. É este o futebol que temos onde os jogadores não são avaliados pelas suas qualidades mas sim por o clube onde jogam,claramente que existe uma prioridade para os jogadores do Porto,Sporting,Benfica e Braga e esquecem-se dos excelentes jogadores que há nas equipas mais pequenas e depois queixam-se que existe cada vez mais estrangeiros naturalizados a jogar na nossa selecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário