Dois amigos, grandes apreciadores das qualidades de Paulo Futre. Tanto dentro como fora de campo. "Viciados" na bola e que vão ao estádio fazer mais um pouquinho, mesmo pouco, que insultar o árbitro...
Um é um peixeiro cabeçudo, outro peixeiro, mas falaremos de tudo... ou quase tudo... ou quase nada...
Pouco tempo depois surgiu mais um companheiro do Mar, que basicamente faz o mesmo que nós e que também só quer ver a bola em paz... ou não...!

sábado, 14 de maio de 2011

Será coincidência?

Jacinto Paixão decidiu armar-se em justiceiro é pena e não saber mentir, no mesmo dia em que Jorge Nuno Pinto da Costa foi ilibado de um processo em que é acusado de contactar o árbitro para prejudicar o Benfica num jogo no estádio da luz contra o Moreirense em Fevereiro de 2004 Jacinto Paixão em Dezembro de 2010 deu uma entrevista a benfica tv onde disse "ouvi falar de viagens pagas,não sei se e verdade" mas numa suposta gravação de 2004 diz que lhe foi paga uma viagem a Marrocos pela parte do F.C.Porto, o mais curioso disto tudo e que nesta gravação ele apresenta-se como ex árbitro função que deixou de desempenhar em 2006.Custa me a querer que este senhor tão correcto e tão honesto não tenha sido pago para dizer umas barbaridades em frente de um gravador.
 ps: Senhor Jacinto Paixão para a próxima vez estude bem a lição.

Sem comentários:

Enviar um comentário