Dois amigos, grandes apreciadores das qualidades de Paulo Futre. Tanto dentro como fora de campo. "Viciados" na bola e que vão ao estádio fazer mais um pouquinho, mesmo pouco, que insultar o árbitro...
Um é um peixeiro cabeçudo, outro peixeiro, mas falaremos de tudo... ou quase tudo... ou quase nada...
Pouco tempo depois surgiu mais um companheiro do Mar, que basicamente faz o mesmo que nós e que também só quer ver a bola em paz... ou não...!

sábado, 28 de maio de 2011

Fábio Coentrão

Sou um adepto fervoroso do F.C.Porto mais acima de tudo sou adepto do bom futebol,e como tal gosto muito da forma como joga o Fábio Coentrão o que não gosto são das suas mudanças repentinas de ideias. No anterior mercado de inverno o escredino veio dizer que se fosse preciso assinaria um contrato vitalício com o Benfica em prova do grande amor que têm por o S.L.B, passados 4 meses já disse que se Deus quisesse para o ano estará no Real Madrid.O que se terá passado com o Fábio neste curto espaço de tempo, será que a sede de vitórias veio ao de cima!? provavelmente será isso mas são estas atitudes que retiram ao Fábio Coentrão a pouca cridibilidade que ainda lhe resta como pessoa.Contudo seria uma pena ver sair do nosso futebol um jogador tão talentoso como é o Coentrão e não irá ser fácil para o Benfica substituí-lo.Agora o rapaz tem é que se concentrar na selecção e jogar sem pressão para ver se para o ano que vem estamos na Polónia/Ucrânia.  

Sem comentários:

Enviar um comentário