Dois amigos, grandes apreciadores das qualidades de Paulo Futre. Tanto dentro como fora de campo. "Viciados" na bola e que vão ao estádio fazer mais um pouquinho, mesmo pouco, que insultar o árbitro...
Um é um peixeiro cabeçudo, outro peixeiro, mas falaremos de tudo... ou quase tudo... ou quase nada...
Pouco tempo depois surgiu mais um companheiro do Mar, que basicamente faz o mesmo que nós e que também só quer ver a bola em paz... ou não...!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como eu te compreendo, Cardinal

«O Sporting vai instaurar um novo processo disciplinar a CardinalO jogador viajou esta manhã para Dublin para assistir à final da Liga Europa entre o FC Porto e o SC Braga e faltou, sem justificação, à sessão de trabalho da manhã — esta tarde, os leões realizam um treino de conjunto com os juniores, no qual o pivô também não estará presente.
Ontem, Cardinal, assumido adepto portista, solicitara ao Sporting autorização para não trabalhar esta quarta-feira, mas o clube recusou dispensá-lo.
O jogador decidiu ainda assim viajar, ficando agora sob a alçada disciplinar dos leões. Por ser reincidente, Cardinal fica agora numa situação muito delicada.
Recorde-se que o jogador já foi apanhado esta época no meio da claque organizada do FC Porto aquando da visita ao Estádio da Luz, jogo que consagrou os portistas como campeões nacionais.»
A Bola 


Compreensível... Faria o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário